(11) 2096-6500 Central de Atendimento

seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

  • Como faço para trocar um produto?

 

Você tem até 30 dias corridos a partir da data da compra. Mantenha a etiqueta no produto e o recibo de venda, você pode ir a nossa loja para realizar a troca.

No caso de compra on-line realizaremos a troca pelos correios. Envie um e-mail para contato@originalcollection.com.br.

Qualquer troca produto não poderá apresentar indícios de uso nem de violação de etiquetas.

 

 

 

  • Como devolver meu pedido e obter crédito na loja online?

 

 

Você tem até 30 dias para obter crédito de troca na loja online, a partir da data do recebimento. É importante saber que o crédito será válido apenas na loja online e deverá ser utilizado integralmente em uma só compra.

 

 

  • Como devolver meu pedido e obter estorno do valor da compra?

 

 

Você tem até sete dias para solicitar estorno do valor da compra. Entre em contato conosco através do e-mail contato@originalcollection.com.br


Assim que a peça chegar em nosso centro de distribuição, após análise de Controle de Qualidade, o estorno será providenciado de acordo com a forma de pagamento que o seu pedido foi realizado.

 

 

  • Como faço para trocar um produto com defeito?

 

 

Você pode levá-lo a loja Original Collection e solicitar análise de nosso controle de qualidade.
 

É Importante saber que somente serão aceitos para análise de controle de qualidade:

 

Produtos com indícios de vício de qualidade adquiridos dentro do período máximo de 3 meses.


A troca será efetuada somente após comprovado defeito no processo de fabricação, por nossa equipe especializada.
O laudo será feito através de análise realizada pelos profissionais especializados da Original Collection em até 30 dias após a chegada do produto em nosso centro de distribuição.

Você também pode enviar o produto pelos correios, para que possamos fazer a análise de controle de qualidade. Caso seja constatado vício, providenciaremos um cupom de troca no mesmo valor da compra realizada, para ser utilizado exclusivamente na loja online.
Nossos produtos são sazonais e nem sempre será possível trocar pelo mesmo produto.

Entre em contato conosco através do nosso  e-mail contato@originalcollection.com.br

 

 

 

  • Motivos, Normas e Prazos

 

 

Existem prazos diferentes para a realização de trocas e devoluções:

Desistência ou arrependimento da compra: Você poderá desistir do produto comprado sem razão específica em até 7 (sete) dias após a confirmação do recebimento.

Troca de produto: Você poderá realizar a troca do produto comprado sem razão específica em até 30 (trinta) dias após a confirmação do recebimento.

 

  • Troca de produto com defeito de fabricação: Você poderá realizar a troca de produtos com indícios de vício de qualidade adquiridos dentro do período máximo de 3 meses (90 dias).


Análise de troca: Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, temos até 30 (trinta) dias corridos para resolução do caso.


Embalagem violada: Caso o produto seja avariado durante o transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes, produto em desacordo com o pedido ou discrepância entre a descrição do pedido e o produto recebido, recuse o recebimento no momento da entrega e entre em contato conosco pelo e-mail contato@originalcollection.com.br

Todos os direitos reservados. A Loja Original Collection Comercio de Roupas e Acessórios, CNPJ 33.083.469/0001-90, reserva-se no direito de corrigir ou alterar informações como: preços, promoções e disponibilidade de estoque a qualquer momento. Em caso de dúvidas: contato@originalcollection.com.br . Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos na loja virtual.